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| AA | Temperatura excessiva no circuito primário (aquecimento) |
| Caudal de água insuficiente para a potência pretendida | |
| A3 | Ligações do ventilador ou do pressóstato mal efectuadas ou defeituosas. / Verificar ligações. |
| A4 | Dispositivo de controlo de gases queimados actuou. |
| Verificar a saída dos gases da combustão. Aguardar 10 minutos e voltar a ligar oaparelho, se o problema persistir chame um técnico credenciado. | |
| Sonda anti-retorno de gases (CONTACTO ABERTO). / Comprovar a evacuação de gases. | |
| A7 | Sensor NTC de temperatura em curto-circuito ou defeituos. (Verificar cablagem. |
| C2 | O queimador apaga-se durante a utilização do aparelho. Pressóstato de pressão diferencial acionado. (Ventilar o local. Pressionar o botão on/off durante 5 segundos. Após 10 minutos voltar a pôr o aparelho em funcionamento. Se o fenómeno se repetir, chamar um técnico autorizado). |
| C4 | Pressostato de pressão difrencial não abre quando o ventilador está desligado. (verificar o pressóstato de pressão difrencial, a cablagem e as mangueiras de ligação. Pressionar o botão on/off durante 5 segundos) |
| C6 | Pressostato não fecha contactos após ventilador se ligar – electrónica aguarda 5 seg para o fecho) |
| LED vermelho “On” – Rearme no botão de On/Off | |
| CA | Sensor de caudal de água detecta caudal 30 l/min. Assegurar que o caudal de água se encontra entre os valores permitidos (1,5 l/min < 30 l/min). |
| E0 | Erro interno da placa electrónica. |
| Avaria na caixa electrónica. | |
| E1 | Temperatura detectada> 85ºC |
| Sensor de temperatura detecta sobreaquecimento. Arrefecer o aparelho e experimentar novamente. | |
| E2 | Sensor de temperatura de entrada NTC com defeito. Verificar sensor NTC e respectivas ligações. |
| E9 | Corte de limitador de temperatura (>104ºC). |
| Circuito aberto no cabo ao limitador de temperatura. | |
| Aguardar 10 minutos e voltar a ligar o aparelho | |
| EA | Tempo de ignição excedido (10 Seg.) por falta de ligação de gás ao queimador ou eléctrodo que não detecta chama. |
| F0 | Aparelho Bloqueado / Falha de interna. Possível falha do modulo electronico, cablagem ou micro de ignição. |
| F7 | Apesar de o aparelho estar desligado, a chama é detectada. Verificar os eléctrodos e o cabo. Verificar a conduta de gases queimados e a placa electrónica. |
| FA | Após desligar o gás a chama é reconhecida. Chame um técnico credenciado. |
| Erro na ligação da válvula de gás. (verificar cablagem de ligação á valvula de gás.) | |
| FC | Tecla “+”, “-” ou “P” pressionada por mais de 30 segundos. Liberte a tecla. |
| FE | Motor passo a passo desligado. Chame um técnico credenciado. |


