Extensões e Garantias

Na Electrovale temos disponível opções de extensão de garantia para os equipamentos comercializados por nós.

Todos os produtos estão abrangidos pelos 3 anos de garantia do fabricante, exceto para clientes empresariais/instituições em que o prazo de garantia pode ser mais reduzido por ser considerado uso profissional ou intensivo.

Com esta extensão de +1ano ou +3 anos, o período de garantia passa a ser de 4 anos (opção +1) ou de 6 anos (opção +3). Os anos extra são assegurados pela companhia MAPFRE Seguros.

O valor adicional desta extensão de garantia varia conforme a seguinte tabela:

O B&W WARRANTY é um seguro de extensão de garantia de eletrodomésticos desenhado pela MAPFRE ASSISTENCIA, e que visa adicionar ao seu equipamento uma garantia complementar, assegurando deste modo e em conjunto com a garantia do fabricante, um total de 4 ou 6 anos de garantia para o seu novo equipamento.

Quais os equipamentos seguros ao abrigo deste programa?
Todos os equipamentos eletrodomésticos, som e imagem, pequenos domésticos, e climatização.

Onde e quando pode ser subscrito?
No acto da compra do seu equipamento, na nossa loja física ou por via online.

Como proceder em caso de avaria?
Em caso de avaria, apenas terá de contactar o nosso serviço Pós-Venda, ou contactar diretamente os serviços da MAPFRE ASSISTENCIA através do canal direto exclusivo criado especialmente para si.

Quais as garantias do B&W WARRANTY?
Se durante o período de vigência da Apólice, o eletrodoméstico necessitar de ser reparado ou substituído devido a uma avaria ocorrida durante a sua utilização, a MAPFRE ASSISTENCIA garante as seguintes prestações:

  1. Mão-de-obra para a deteção da avaria incluindo diagnóstico e desmontagem.
  2. Peças de substituição, tanto novas como recondicionadas, com as mesmas especificações técnicas que as avariadas.
  3. Mão-de-obra para a desmontagem e montagem das peças necessárias para aceder à avaria.
  4. Mão-de-obra para a desmontagem da peça avariada e a montagem da peça de substituição.
  5. Mão-de-obra para o reacondicionamento da peça avariada.
  6. Transporte do eletrodoméstico até à oficina de reparação.
  7. No caso do eletrodoméstico não poder ser reparado e o equipamento objeto de seguro não se encontrar disponível no mercado, o Segurador garante a substituição do mesmo por um de características similares.

Assistência Técnica Domiciliária
Através deste serviço, a MAPFRE ASISTENCIA estabelece a conexão com profissionais das mais variadas áreas técnicas, providenciando serviços de urgência 24h (canalizadores, vidraceiros, serralheiros e eletricistas) e muitos outros profissionais com quem a MAPFRE ASSISTENCIA estabeleceu previamente condições especiais, nomeadamente a ausência de custos de orçamento, deslocações e a mão-de-obra a preços controlados.